jobmobile.org logo
 

 

O que é jobmobile.org?

jobmobile é o portal Web que serve para encontrar um bom trabalho e emprego.
Na página Web de jobmobile.org encontrará todas as vagas de trabalho do Brasil e do Portugal.

Como outros navegadores, jobmobile.org não guarda a informação, apenas a encontra.
Na procura de vagas de trabalho com jobmobile.org, receberá links a vagas de trabalho e de emprego que mais lhe convenhan e com apenas uma consulta. Nós criamos uma série de ferramentas, como pesquisa avançada e filtros.
A nossa equipa trabalha constantemente sobre jobmobile.org para facilitar o processo de procura de emprego, desenvolvendo e adicionando novas funcionalidades. Sobre isso, se você tiver sugestões, ou você encontrou um bug no funcionamento de jobmobile.org, por favor, informe-nos.
A utilização deste serviço está sujeita aos seguintes Termos e Condições de Uso.

Descrição dos Serviços

Pesquisa de emprego.
jobmobile.org oferece aos candidatos a oportunidade de aceder ao site através de anúncios, procurando por palavra-chave, cidade, etc.

Alertas de Trabalho
Os candidatos também têm a oportunidade de receber mensagens por email atualizadas, registando-se no serviço “alertas de trabalho”.

Publicidade
jobmobile.org oferece aos anunciantes a oportunidade para se promover anúncios, banners e pop-up para figuras de candidatos escolhidos previamente, diretamente no site ou por email para os candidatos registrados para Job Alert.

Url para adicionar ou excluir
jobmobile.org pesquisa e publica as ligações (links) para os empregos que existem na rede.
Todos os proprietários dos dados referentes a oportunidades de emprego têm a opção de apagar ou adicionar links às suas ofertas.

Para validar o pedido, as empresas devem registar-se com um email relacionado com o domínio a partir do qual desejam publicar ou excluir links (ligações).